/

MST realiza protesto em Taboão da Serra na manhã desta quarta-feira, 07

Por Sandra Pereira | 6/05/2014

Arquivo do Jornal na NetMST realizou no começo ano ato pedindo a reabertura do Akira Tada

Os integrantes do Movimento Sem Terra (MST) de Taboão da Serra realizam nesta quarta-feira, 7, uma manifestação para cobrar melhorias na saúde, o cumprimento dos compromissos assumidos pelo prefeitura durante a última manifestação  realizada na cidade e cobrar a construção da alça de saída do shopping Taboão em direção a Embu das Artes. 

Os manifestantes devem se reunir no Jardim Salete, a partir das 7 horas  da manhã, de lá devem seguir até a UPA Akira Tada. Os Sem Terra devem fazer uma breve parada no shopping Taboão para cobrar a construção da alça de saída do shopping em direção ao município de Embu das Artes. Depois disso eles querem seguir para a prefeitura onde devem permanecer até serem recebidos pelo prefeito Fernando Fernandes. 

A manifestação deve afetar o trânsito na Rodovia Régis Bittencourt em direção a São Paulo. Quem for sair de Taboão, Embu ou Itapecerica deve tentar antecipar o horário de saída para não ficar preso no trânsito em razão do protesto.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.