/

Trio de jovens é apreendido com veículo roubado em Taboão

Por Sandra Pereira | 29/04/2014

Sandra PereiraJovens foram apreendidos com veículo roubado na rua Nicolau Gentili, no Clementino

Policiais da Força Tática apreenderam em flagrante na rua Nicolau Gentili, no Jardim Clementino, em Taboão da Serra, durante patrulhamento na madrugada desta terça-feira, 29, três jovens que estavam com um veículo Prisma furtado. Os três eram menores de idade, foram reconhecidos pela vítima e levados para a Fundação Casa. 

“Localizamos vários objetos dentro do veículo e  durante a pesquisa o mesmo constava como produto de roubo. Os menores  foram conduzidos a delegacia de Taboão onde a vitima reconheceu os menores como autores do roubo do veículo. Os três foram recolhidos para Fundação Casa. O veículo e seus pertences foram entregues ao proprietário”, contou um dos policiais que participou da operação. 

A apreensão dos jovens foi feita pela Força Tática M36214, comandada pelo Capitão Costa Júnior, comandante da cia de Força Tática, com sua equipe, os  soldados Getúlio e Alexandre suspeitaram de três menores que estavam no prisma preto e realizaram abordagem.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.