/

A 15º Só Fusca Club acontece dia 4/5

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 29/04/2014

Alex NatalinoEvento Só Fusca Club acontecerá dia 4 de maio

No dia 4 de maio, domingo, das 9 às 14 horas, acontece o “15 º Só Fusca Club” no estacionamento do Pq. do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes, onde colecionadores de carros antigos e donos de fuscas poderão exibir suas máquinas e trocar informações. Para participar do encontro, basta trazer um quilo de alimento não perecível.

O evento costuma reunir mais de 400 veículos e várias categorias são premiadas com o troféu Só Fusca: carros mais modificado, mais antigo, mais original,  mais exótico, maior distância do evento e maior comboio.

Uma banda itinerante irá animar os proprietários e os apaixonados por carros. Todo o alimento arrecadado será encaminhado ao Banco Municipal de Alimentos, que atende famílias em situação de insegurança alimentar no município.

Serviço:

Só Fusca Club
Dia 4/5, das 9h às 14h
Local: estacionamento do Parque do Lago Francisco Rizzo
Endereço: rua Alberto Giosa, 320, Embu das Artes (altura do km 282 da rodovia Régis Bittencourt)

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.