/

PM prende acusados de furtar 21 celulares em loja de Taboão

Por Sandra Pereira | 18/04/2014

Polícia MilitarA ação rápida dos PMs da 4ª Cia conseguiu evitar o prejuízo para o proprietário da loja arrombada pelos criminosos durante a noite

Policiais da 4ª Companhia da Polícia Militar prenderam em flagrante na noite desta quinta-feira, 17, dois acusados de arrombar e furtar 21 celulares de uma loja em Taboão da Serra. Eles foram detidos e os aparelhos de celular recuperados.

Viaturas que patrulhavam a região foram acionadas após o furto e prenderam em flagrante os dois acusados. A loja alvo dos assaltantes está localizada na rua Geraldo de Araújo Santos, no Jardim Helena.

A ação rápida dos PMs da 4ª Cia conseguiu evitar o prejuízo para o proprietário da loja arrombada pelos criminosos durante a noite. Eles levantaram parte da porta de aço da loja invadiram e cometeram o crime.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.