/

Paixão de Cristo chega a sua 58ª encenação em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/04/2014

Assessoria de ImprensaEspetáculo da Paixão de Cristo chega a sua 58ª encenação em Taboão da Serra 

Nesta sexta-feira, 18 de abril, Taboão da Serra será palco da 58ª Encenação da Paixão de Cristo. O evento, promovido pela Prefeitura de Taboão da Serra remontará a condenação, crucificação e ressurreição de Jesus. A expectativa é que a encenação atraia 30 mil pessoas.

Com início marcado para as 18h, o espetáculo será feito em quatro atos, os quais contarão com a participação de mais de 130 pessoas, entre atores e produtores. A equipe tem se desdobrado nos ensaios desde o mês de dezembro, tudo para que o espetáculo seja perfeito.

No palco de 468m², montado no estacionamento do Parque das Hortênsias, será encenado o primeiro ato, que mostrará desde a “delação” de Judas Iscariotes até a coroação de espinhos. O segundo ato, que retratará os açoites e a subida de Jesus ao Calvário carregando a cruz será feito em procissão rumo ao Morro do Cristo, passando pela Praça Miguel Ortega e Avenida Armando Andrade. Já no Morro acontece os dois últimos atos, ou seja, a crucificação e a ressurreição de Jesus.

Serviço:

58ª Encenação da Paixão de Cristo
Data: 18 de abril
Horário: a partir das 18h
Local: Estacionamento do Parque das Hortênsias
Endereço: Praça Miguel Ortega, s/n, Parque Assunção, Taboão da Serra

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.