/

Segundona: Taboão da Serra anuncia contratação de Peter

Por Outro autor | 8/04/2014

Foto: Futebol interiorO jogador de 30 anos já defendeu vários times do futebol brasileiro

Visando fortalecer o elenco para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Taboão da Serra não para de contratar. Dessa vez, quem chegou foi o meia Peter, de 30 anos, que estava disputando o Campeonato Carioca pelo Resende.

Além de jogar no futebol carioca, Peter teve passagens pelo futebol europeu e também teve a oportunidade de jogar por times tradicionais do futebol brasileiro, como Portuguesa, Figueirense, Grêmio e Sport. O meia agradeceu a oportunidade dada pela diretoria do CATS.

“Eu agradeço a oportunidade que a diretoria e a comissão técnica me confiaram. Agora é só mostrar meu trabalho”, disse Peter, que ainda destacou que a experiência adquirida ao longo da carreira vai ajudar os jogadores mais novos.

“Com 30 anos deu para aprender muita coisa. Eu vi muita coisa, fiz muita coisa. Hoje posso contribuir com o crescimento dessa nova geração”, finalizou o novo reforço do Taboão da Serra.

Mesmo já fechado com o clube, Peter ainda não tem data para estrear, já que sua primeira participação com a camisa do Taboão da Serra ainda depende da regularização dos documentos e da aprovação da comissão técnica.

Texto: Agência Futebol Interior

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.