/

Merendeiras da rede municipal de Embu recebem treinamento neste sábado

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 2/04/2014

Comunicação PrefeituraMerendeiras de Embu das Artes irão receber treinamento no próximo sábado, dia 05

Prezando sempre o melhor aos alunos da rede pública municipal, a Secretaria de Educação, irá promoverá no sábado, dia 5/4, treinamento para 68 merendeiras, da Educação Infantil, Fundamental, creches diretas e conveniadas de Embu das Artes. O curso acontecerá na cozinha experimental do Restaurante Popular Josué de Castro. Diretores (as) e supervisores (as) também participarão.

 “O treinamento visa garantir que o mesmo produto avaliado, testado e aprovado no processo de compra seja o mesmo oferecido diariamente aos estudantes, garantindo a originalidade do mesmo e fazendo com que necessidades nutricionais sejam atendidas”, falou a coordenadora do Departamento de Alimentação da Secretaria da Educação, a nutricionista Célia Balsi.

Serão quatro turmas distribuídas entre os horários das 8 às 12h, que participarão da preparação de produtos chamados formulados (que vêm em pó e dependem da adição de líquidos em seu preparo) sob supervisão. Nutricionistas das empresas fornecedoras dos produtos também foram convidados para esclarecer dúvidas sobre os produtos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.