/

Cats é convidado a integrar Bom Senso Futebol Clube

Por Sandra Pereira | 17/03/2014

Divulgação Anderson Nóbrega, presidente do Cats, junto com Rogério Ceni e o Dida

Depois da participação histórica na Copa São Paulo de Futebol Júnior os horizontes do Clube Atlético de Taboão da Serra (Cats) não param de ser ampliados. Nesta segunda-feira, 17, o presidente do Cats, Anderson Nóbrega foi convidado para participar do Bom Senso Futebol Clube, uma entidade criada pelos jogadores Dida e Rogério Ceni, que vem  lutando por um trabalho mais digno no futebol.

O grupo é contrário ao modelo atual da CBF. 
“Essas ideias novas vão melhorar cada vez mais do esporte brasileiro. O Cats Taboão da Serra apóia toda mudança para o bem do futebol”, conta Anderson Nóbrega.
O grupo está tentando implantar o Fair Play financeiro dos clubes e a mudança do calendário do futebol brasileiro.

“O Cats foi convidado a participar e ser um dos primeiros clubes a aderir o Fair Play financeiro, que é você se organizar e não gastar mais do que arrecada e cumprir integralmente com os pagamentos dos jogadores e funcionários”, explicou. 

Segundo o presidente o Cats é hoje um dos poucos clubes que estão em dia com todas as suas obrigações financeiras.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.