/

Jovem encontrada morta em São Lourenço foi identificada após reportagem no Jornal na Net

Por Sandra Pereira | 9/03/2014

Sandra PereiraCorpo da jovem ainda está no IML de Taboão da Serra

Era de uma jovem identificada como Jovanilse Fernandes da Silva, 19 anos, o corpo encontrado sem vida no  dia 03 de março, na rua Monte Alegre, no Jardim da Serra em São Lourenço da Serra. Ela foi identificada por familiares após a publicação de matéria sobre o caso pela reportagem do Jornal na Net. O corpo da jovem foi encontrado sem sinais aparentes de violência. Ela estava usando um top preto, short jeans e o tênis que calçava foi tirado e deixado ao lado do corpo. 

Jovanilse Fernandes tinha familiares em Taboão da Serra e Embu das Artes. Os pais dela moram em Minas Gerais e já estão na região. Nesta segunda-feira, 10, eles devem se dirigir ao Fórum de Itapecerica da Serra visando retificar a certidão de óbito dela que foi feita como pessoa não identificada.  

“Somente depois desse procedimento legal o corpo dela poderá ser sepultado. Ainda estamos vendo onde vamos sepultar ela. Todos sofremos muito. Mas foi um alivio grande encontrar o corpo”, explicou  um familiar da jovem. 

Quando foi encontrada morta Jovanilse Fernandes não estava com documentos e nem celular o que impediu a sua identificação até o momento. Ela foi encontrada a uns 300 metros da Régis Bittencourt em São Lourenço da Serra, próximo ao trem do bairro da Aldeinha.  Por telefone familiares dela agradeceram a publicação que ajudou a acabar com o sofrimento de não conhecer o destino da jovem que já estava desaparecida há vários dias. 

O corpo da jovem Jovanilse Fernandes encontra-se no Instituto Médico Legal de Taboão da Serra. Ela correu o risco de ser sepultada como desconhecida. 

Atualização de informação 12h36 dia 11/03/2014

O corpo da jovem já foi liberado e o sepultamento dela vai acontecer em São Lourenço da Serra ainda nesta tarde. 


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.