/

Chico Brito atende demandas de asfalto da comunidade

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 13/02/2014

Comunicação PrefeituraPrefeitura de Embu das Artes começa sinalização e asfalto das ruas

O Programa  Asfalto Novo avança pelos bairros da região leste da cidade. Nos próximos 10 dias, mais 13 ruas serão entregues aos moradores: Astor, Comodoro, Espacial, Liberty, Marabá, Perdizes e Plaza no Jd. Santa Tereza e ruas Cardeal, Carlos Spera, Chico Mendes, Gaivota, Kalil Filho e Macuco no Jd. Fabiana.

O próximo bairro a receber o programa é o Jd. Independência, onde mais seis ruas serão recapeadas: Alvarenga Peixoto, Bárbara Heliodora, Cláudio M. da Costa, Independência, Marquesa dos Santos e Vila Rica. São mais de R$ 1, 3 milhão investidos na melhoria das ruas desses bairros. “O recape ficou muito bom, gostei mesmo, o bairro ficou até mais bonito”, falou a moradora do Jd. Santa Tereza, Vanda Souza, que sugeriu a colocação de lombadas para maior segurança.

Números

O recapeamento asfáltico de ruas nesses dois pontos de Embu das Artes (região 10 – Jd. Independência e Jd. Fabiana e região 11 – Santa Tereza) irá impactar diretamente, mais de 12 mil pessoas, e indiretamente mais de 40 mil pessoas que se deslocam por essas vias todos os dias.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.