/

Inaugurada academia no Parque Paraíso em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 7/02/2014

Comunicação PrefeituraPrefeito Chuvisco inaugura academia no bairro do Parque Paraíso em Itapecerica da Serra

Mais uma academia de musculação foi inaugurada pelo prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco. Desta vez o bairro contemplado foi o Parque Paraíso. O espaço recebeu equipamentos para a nova atividade e já começou a fazer cadastro para os praticantes.

“Tenho certeza que este será mais um serviço público muito útil à população. Estamos trabalhando para a cidade toda e chegou a hora de o Parque Paraíso receber mais uma conquista. É nosso dever como administrador atender a todas as localidades; esta academia será uma alternativa para a população carente que não pode pagar para fazer aulas em um espaço particular”, discursou Chuvisco.

Além de oferecer aparelhagem completa para exercícios para todos os grupos musculares, a academia do Parque Paraíso continuará a ofertar aulas de karatê, jiu-jitsu e capoeira. O intuito é proporcionar atividades para todos, sejam idosos, jovens ou pessoas com algum tipo de deficiência.

“O prefeito tem nos dado todo apoio e confiança em um trabalho voltado para ampliar as atividades de esporte e lazer em nosso município. Eu agradeço todo dia por ter uma equipe como a nossa da Secretaria, que não mede esforços neste sentido”, disse o secretário de Esportes e Lazer, José Carlos de Oliveira.

Chuvisco aproveitou o evento para expor um balanço do investimento do Poder Executivo na área esportiva em Itapecerica da Serra. O prefeito falou sobre as obras do Ginásio e o Estádio do Branca-Flor e também dos projetos para o Estádio Municipal, Delfim Verde, Campo do Aliança e pista de cooper nas Avenidas Itália e Itapecericanos.

“Já garantimos recursos para diversas obras e melhorias nos equipamentos públicos do Esporte. Alguns já estão em execução e outros se encontram em processo licitatório. O Ginásio ganhou uma nova cobertura e agora vamos reformar toda estrutura, inclusive do entorno; o Estádio Municipal terá uma ampla reforma e o Delfim Verde se transformará em um Centro de Iniciação ao Esporte”, contou Chuvisco.

Outras conquistas serão a reforma do Campo do Aliança, que ganhará lanchonete e gramado sintético; a reforma geral do Estádio do Branca-Flor, que também ganhará vestiários e lanchonete; e a revitalização das Avenidas Itália e Itapecericanos, que ganharão circuito de caminhada e iluminação.

Participaram da inauguração ainda o presidente da Câmara Municipal, vereador Cícero Costa; o vereador Fabinho Gêmeos; secretário de Administração, José de Moraes; secretário de Cultura, Paulo Flamingo; e o chefe de gabinete do prefeito, Clóvis Pinto.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.