/

Policial civil é assassinado em ponto de ônibus após tentativa de assalto em Taboão

Por Sandra Pereira | 7/02/2014

Sandra PereiraPolicial Civil é assassinado em frente ao Cemitério da Saudade  

Um  policial civil identificado como Valdomiro Jordano foi assassinado com cinco tiros por volta das 6h45 da manhã desta sexta-feira, 7, no ponto de ônibus localizado em frente ao cemitério da Saudade em Taboão da Serra. Ainda não se sabe o que os criminosos levaram algum pertence da vítima. O crime vai ser apurado pela Delegacia Seccional de Taboão da Serra.

De acordo com a Polícia Militar o policial civil  foi morto após reagir a uma tentativa de assalto. As informações indicam que o policial estava no ponto de ônibus quando uma dupla de motoqueiros se aproximou para assaltar. Ele teria reagido e foi assassinado.

Havia outras pessoas no ponto no momento do crime. Servidores do cemitério também teriam presenciado o assassinato.

O policial morava no residencial Vale dos Pinheiros e estava indo trabalhar quando foi assassinado. Era visível no rosto dos policiais civis e militares que acompanharam a ocorrência o sentimento de pesar com o crime brutal. Vários deles sequer conseguiam falar a respeito. 


O corpo do policial  civil caiu na calçada bem perto do ponto.

Uma testemunha ocular do crime foi levada pra prestar depoimento na Delegacia Central de Taboão.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.