/

Eduardo Nóbrega diz que área de lazer é prioridade no Pq. Pinheiros

Por Assessoria de Imprensa | 27/01/2014

Assessoria de imprensa Eduardo Nóbrega e Prefeito Fernando no terreno da área de lazer 

O vereador Eduardo Nóbrega disse nesta semana que a construção de uma área de lazer na rua Mario Latorre, no Pq. Pinheiros, é uma das principais prioridade deste ano para o bairro. Segundo Nóbrega, o parque contará com pista de caminhada por toda a sua extensão, playground, quadras de futebol society e até pista de skate. 

De acordo com o vereador, o prefeito Fernando Fernandes já deu início ao projeto. “Estamos discutindo como será a área de lazer, mas teremos um bonito paisagismo, iluminação, área para caminhada, mesas e bancos para jogos, além de outras práticas esportivas”,a firmou Eduardo Nóbrega. Serão investidos aproximadamente R$ 2 milhões na construção do parque na Rua Mario Latorre.

O vereador Eduardo Nóbrega disse que o parque é uma das antigas reivindicações da população do bairro. “Será uma área de lazer completa, hoje temos um campo de futebol e uma quadra, mas o que será feito no local é muito diferente, diversão e lazer para toda a família”, disse.

Nóbrega disse que irá solicitar ao prefeito Fernando Fernandes que a quadra seja reformada e que seja construída uma quadra com gramado sintético. “Teremos uma área para caminhadas, academia ao ar livre e outras atrações para a população de Taboão da Serra inteira, será um local para reunir as pessoas”.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.