/

Associação por Moradia Família Feliz agradece deputada Analice

Por Assessoria de Imprensa | 22/01/2014

Analice Fernando em reunião com representante da Casa Feliz. A associação será beneficiada pelo programa Casa Paulista

A presidente da Associação por Moradia Família Feliz, Lucélia Santos de Lima e a integrante do conselho fiscal Paloma Martyres se reuniram com a deputada Analice Fernandes, dia 21 de janeiro, para agradecer o empenho para que a Associação conseguisse viabilizar junto à Corregedoria do Estado, o CRCE - Certificado de Regularidade Cadastral de Entidades – documento necessário para que Associação pudesse ser beneficiada pelo Programa Casa Paulista, do governo do Estado.

“A deputada Analice foi primordial para conseguirmos a documentação necessária. Ela nos ajudou muito”, afirmou Lucélia.

De posse do CRCE a Associação pode assinar o convênio com a secretaria de Habitação, onde 500 famílias em Taboão serão beneficiárias do Programa. “O Casa Paulista possibilita um aporte de R$ 20.000,00 para cada unidade habitacional, proporcionando uma melhor qualidade da moradia”, explica a deputada Analice Fernandes.

A Associação por Moradia Família Feliz irá construir 500 apartamentos em sistema de autogestão e mutirão, o projeto será financiado pelo governo federal e estadual. Os apartamentos serão construídos no Jd. Maria Helena na rua Isabel Soria Mainardes.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.