/

Embu prorroga recadastramento Biométrico

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 9/01/2014

Prefeitura Embu das ArtesAté 6/12/13, 61,5% dos eleitores ainda não tinham feito o procedimento

Em razão do baixo comparecimento à Central de Atendimento ao Eleitor de Embu das Artes, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo prorrogou o Recadastramento Biométrico até o dia 25 de março de 2014. Porém, para evitar filas, você deve fazer o agendamento o quanto antes pelo site www.tre-sp.jus.br.

Excepcionalmente, a Central funcionará aos sábados de fevereiro (15 e 22) e de março (15 e 22), além de 18 de fevereiro (aniversário de emancipação da cidade e feriado municipal). O atendimento será o mesmo durante a semana e aos sábados: das 8h30 às 17h.

Para o procedimento, é necessário apresentar título de eleitor, documento de identidade original e comprovante de residência emitido com no máximo três meses. Quem mora nas divisas de Embu das Artes com outras cidades e tem dificuldades com o comprovante residencial, procure o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo da sua residência e peça uma Declaração de Moradia. Não deixe para a última hora! Quem perder o prazo, terá o título cancelado.

Central de Atendimento ao Eleitor de Embu das Artes

Parque do Lago Francisco Rizzo
Rua Alberto Giosa, 320, Centro

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.