/

Pesquisa com Munícipes para desenvolver o turismo

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 8/01/2014

Elkes Lopez MunizVários projetos vêm sendo adotados para desenvolver o turismo na cidade

Vários projetos vêm sendo adotados para desenvolver o turismo na cidade, e o Governo de Embu das Artes dá mais um passo importante nesse sentido. Por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realiza pesquisa com os moradores. “O objetivo é coletar informações dos munícipes sobre questões ligadas ao turismo local, a fim de adotar planos de ações eficazes para melhorar a infraestrutura e a fomentação do turismo entre os próprios moradores”, esclarece o secretário de Turismo, Valdir Barbosa.


Todo morador ou moradora, com 16 anos ou mais, deve participar da pesquisa, de 13 itens, informando o bairro em que mora, há quanto tempo reside na cidade, atividade profissional e dar a sua classificação aos atrativos que já visitou no município, como a Feira de Embu das Artes, a Praça de Alimentação, o Conjunto Jesuítico, a Cidade das Abelhas, entre outras questões. Para responder à pesquisa, acesse o link.





 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.