/

Alunos do EJA e do Projovem participam de sessão de cinema

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 9/12/2013

Departamento de ComunicaçãoAlunos do EJA e do Projovem assistem Crô - O filme, no cinema do Itapecerica Shopping

No último dia 5 de dezembro, os alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e do Projovem de Itapecerica da Serra foram ao cinema do Itapecerica Shopping assistir a “Crô, o Filme”. O elenco conta com Marcelo Serrado e a participação de Ivete Sangalo, como Odete Zagalo; Alexandre Nero, como Baltazar; Carolina Ferraz, além de Marília Gabriela, Preta Gil, Ana Maria Braga, Gaby Amarantos, entre outros.


Participaram cerca de 200 alunos e professores envolvidos nos programas. Segundo o secretário Municipal da Educação, João Valério, atividades como essa agregam novos conhecimentos e serão oferecidas aos alunos sempre que possível. O prefeito Chuvisco também aprovou a iniciativa.


Os alunos demonstraram felicidade e satisfação no novo cinema da cidade e com o filme que assistiram. Ainda vão poder discutir no contexto da sala de aula assuntos abordados no longa metragem, como preconceito, cidadania e valorização do ser humano.


Crô, o Filme


A história mostra que após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como "Crô" (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas supostas patroas.


Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.