/

Jubileu de Prata do monsenhor Agnaldo reúne 3 mil pessoas em Taboão

Por Sandra Pereira | 4/12/2013

Sandra PereiraA cerimonia ocorreu no Santuário Santa Terezinha e teve a presença do Arcebispo da Diocese de Campo Limpo, Dom Luiz Antônio Guedes, o prefeito Fernando Fernandes, a deputada Analice Fernandes, a deputada federal Bruna Furlan, o vi

O Jubileu de Prata de ordenação do monsenhor Agnaldo reitor do Santuário de Santa Terezinha, em Taboão da Serra, reuniu mais 3 mil pessoas durante missa comemorativa nesta terça-feira, 3. O monsenhor reuniu familiares, dezenas de autoridades eclesiásticas, o bispo da Diocese de Campo Limpo, Dom Luiz Antônio Guedes, o prefeito Fernando Fernandes, a deputada Analice Fernandes, a deputada federal Bruna Furlan, o vice-prefeito Laércio Lopes, vereadores e  secretários municipais. Veja fotos aqui.

A solenidade foi marcada pela emoção. O monsenhor fez um balanço dos 25 anos de ordenação, compartilhou com os participantes a felicidade de servir a Santa Terezinha e afirmou que sua dedicação e amor à igreja se renova diariamente.

“Quero agradecer todos os fieis que amam Santa Terezinha do menino Jesus  como eu. Todos que nesses 25 anos participam das nossas missas . Você são a minha família., meus filhos, filhas, pais e mães. São a parcela do rebanho que Deus me confiou”, declarou.

Sem conter a lágrimas o monsenhor fez menção especial aos familiares presentes na cerimônia. Disse que ora por eles em cada celebração e fez uma homenagem póstuma aos pais Manoel e Helena, que o conduziram nos preceitos da sua fé.

“Até o final da minha vida quero propagar por onde passar que a vida com Jesus é mais feliz”, relatou ao som de muitas palmas e expressões de apoio.

A missa festiva foi precedida por um concorrido jantar no Cemur no qual o monsenhor recebeu familiares, autoridades municipais, padres e convidados em geral.

Participaram da missa festiva e do jantar o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Nóbrega, os vereadores André Egidio, Carlinhos do Leme, Érica da Enfermagem, Luzia Aprígio, Cido, Professor Moreira, Joice Silva, Ronaldo Onishi.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.