/

Assaltantes invadem casa do prefeito de Embu e roubam jóias, eletrônicos e até faqueiro

Por Sandra Pereira | 3/12/2013

Divulgação FacebookResidência do prefeito foi assaltada por três homens, local foi totalmente revirado, segundo a polícia

Três criminosos armados invadiram a casa do prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, no final da tarde desta segunda-feia, 2. A residência do prefeito fica no bairro do Capuava, numa região isolada. Durante a ação dos criminosos a filha de Chico Brito estava no imóvel junto com empregados. A adolescente chegou a ser amarrada enquanto os assaltantes reviravam toda a casa aparentemente procurando objetos de valor. 

De acordo com a polícia os bandidos  deixaram a residência levando duas malas, contendo jóias, uma quantia em dinheiro não revelada, celulares, notebooks, tabletes e até um faqueiro da casa. 

A polícia está investigando o caso. Logo após a invasão a polícia fez buscas nas imediações do imóvel. Os criminosos fugiram a pé pelo mato. A suspeita é de que os assaltantes sejam moradores da região do Santa Luzia. 

A filha do prefeito foi amarrada com uma camisa e conseguiu se soltar pouco tempo depois. A menina teria informado aos assaltantes que trabalhava na casa. Chico Brito e a esposa estavam fora da casa durante o assalto. 

A residência está sendo preservada por uma viatura da GCM. Informações iniciais apontam que há suspeita de que um funcionário da residência possa ter contribuído com os assaltantes.



 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.