/

Rua Jorge Fadlo ganha extensão de energia elétrica e iluminação pública

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 25/11/2013

Departamento de Comunicação Social - PMISExtensão da rede elétrica Jorge Fadlo

No mês de outubro, a AES Eletropaulo deu início às obras de extensão da rede elétrica e iluminação pública da Rua Jorge Fadlo, no Parque Paraíso. A melhoria é uma antiga reivindicação dos moradores e vai beneficiar cerca de duzentas famílias.

Para a execução desta obra, o prefeito Chuvisco e os vereadores Prof. Ernandes, Gerson Lazarin e Fabinho Gêmeos estiveram reunidos com representantes da AES Eletropaulo, para decidir as formas de implantação da extensão da rede e as luminárias, bem como do custo da mesma.

Segundo o prefeito Chuvisco, a obra foi contratada após diversas reuniões com os representantes da Eletropaulo e em breve estará proporcionando mais conforto para os moradores da rua.

"Os moradores reivindicaram esta obra de melhoria, e nós assumimos o compromisso de viabilizá-la. Agora resta apenas a instalação das luminárias para que a comunidade da Rua Jorge Fadlo tenha sua reivindicação atendida", disse o prefeito.

Falando sobre a importância da extensão da rede elétrica e instalação da iluminação pública, o prefeito afirmou que tal melhoria é de extrema necessidade e dará mais segurança para os moradores.

De acordo com Chuvisco, "com as ligações regulares, os moradores terão, enfim, um comprovante de residência, e isso somado à iluminação pública, que dará maior sensação de segurança aos moradores, certamente é uma importante melhoria".

População comemoram as melhorias

 A Rua Jorge Fadlo é uma das poucas ruas no Parque Paraíso que ainda não contava com a rede elétrica e iluminação pública, o que, segundo moradores, deixava a sensação de abandono. Agora, ao verem a Eletropaulo concluindo a instalação da rede, os moradores se mostram mais otimistas quanto ao futuro.

"Durante anos pedimos a execução desse serviço de iluminação e implantação da rede elétrica, e nunca havíamos sido atendidos. Agora com o prefeito Chuvisco, temos certeza que seremos vistos com mais carinho", disseram moradores da Jorge Fadlo.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.