/

Magia do Natal invade praça Nicola Vivilechio, em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 24/11/2013

Sandra PereiraDecoração natalina deve atrair visitantes de toda a região para a praça Nicola Vivilechio

A decoração de Natal da praça Nicola Vivilechio, no centro de Taboão da Serra, foi inaugurada em clima festivo na noite deste sábado, 23. Quando as luzes se acenderam por toda a praça crianças e adultos presentes mergulharam no clima de magia montado no local. Uma das principais atrações da decoração natalina foi a “neve” de espuma que caiu nas graças das crianças e jovens presentes.   

Segundo o prefeito Fernando Fernandes a decoração especial é presente para a cidade e os moradores.  A expectativa dele é que a praça se torne atração e receba visitantes de toda a região. Quem foi conferir a estreia da decoração natalina aprovou. Veja fotos aqui.

A chuva forte atrapalhou um pouco o espetáculo já que algumas luzes acabaram não acendendo. A rua do Tesouro também ganhou iluminação em todas as árvores. A retomada da dança das águas na fonte luminosa completa o cenário mágico de Natal montado na Nicola Vivilechio. 

“A decoração enriquece Taboão da Serra neste final de ano. Hoje estamos entregando para fazer os acertos. Teremos ainda mais alegorias e cores. A praça vai atrair a atenção positivamente para a nossa cidade. Nós escolhemos a praça central da cidade para realmente marcar o Natal na nossa cidade”, explicou o prefeito Fernando Fernandes.

inaugura600

Autoridades  foram prestigiar a decoração natalina montada na praça central de Taboão

 A deputada Analice Fernandes elogiou a iniciativa da prefeitura e lembrou que esse tipo de decoração é comum nas cidades do interior e deve ser incentivada na região metropolitana. Ela disse não ter dúvidas de que os moradores da região vão visitar a praça com a família e prestigiar a decoração natalina montada no local.

“Cada canto da praça foi muito bem planejado para se tornar uma atração regional. Os moradores de todas as cidades vizinhas vão poder visitar a praça e se divertir com a família. As crianças vão aproveitar a neve e brincar bastante”, disse a deputada.

“Adorei. A praça ficou muito bonita. Quero voltar outras vezes e tirar mais fotos”, contou a adolescente Évellyn Santos. Ele esteve na praça acompanhada pela família e o irmão, de cinco anos, que se recusava a deixar o local encantando com a máquina de fazer neve. “Não quero ir embora. Está muito legal”, repetia. 

A decoração de Natal foi criada pela empresa Citeluz, responsável pela manutenção da iluminação pública em Taboão da Serra. A decoração natalina na praça Nicola Vivilechio ficará disponível até o dia 5 de janeiro.

A estreia da iluminação natalina também foi prestigiada por secretários municipais, os  vereadores Eduardo Nóbrega, Cido, Joice Silva e Ronaldo Onishi e o  vice-prefeito Laércio Lopes. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.