/

Palestra e Ginástica Laboral encerram Semana do Servidor na PMIS

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/11/2013

DivulgaçãoEventos de encerramento da semana do servidor em Itapecerica

Para encerrar as comemorações da Semana do Servidor Público,a Prefeitura de Itapecerica da Serra preparou três eventos destinados ao funcionalismo na última sexta-feira, 1º de novembro. 

Na parte da tarde, às 14h,os servidores participaram de uma palestra com o tema “Liderança Transformadora”,ministrada pelo secretário de Habitação, Rodrigo Moreira.  

Já às 15h30 e às 16h30, uma equipe da Secretaria de Esporte desenvolveu a atividade de Ginástica Laboral para os funcionários do Almoxarifado Central e do Complexo Administrativo, respectivamente.

A Semana do Servidor Público abrangeu temas como cultura, saúde e profissão.Durante os quatro dias,palestras, atividades físicas e uma ida ao teatro tiveram como objetivo a melhora na qualidade de vida do funcionário e, por consequência, no trabalho. 

Para o prefeito Chuvisco, “as atividades desenvolvidas durante a semana foram uma forma de agradecimento e incentivo ao valoroso corpo de funcionários que compõe a Prefeitura de Itapecerica da Serra”.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.