/

Itapecerica Shopping conquista público poucos dias após inauguração

Por Sandra Pereira | 27/10/2013

Sandra PereiraItapecerica Shopping ainda está com várias lojas fechadas, mas agrada público 

Antes mesmo de ter todas as lojas inauguradas é inegável o sucesso que já desfruta o Itapecerica Shopping.  No primeiro final de semana de funcionamento do empreendimento a quantidade de pessoas circulando pelos corredores surpreendia quem esteve no local. Nas lojas abertas o movimento era intenso. Mesmo os clientes mais críticos, que reclamavam da abertura parcial do shopping, assim como da limpeza e da pouca estrutura admitem que o empreendimento já caiu nas graças dos itapecericanos. 

Pelos movimentados corredores do Itapecerica Shopping era possível encontrar neste final de semana moradores de várias partes da cidade. Todos os entrevistados pelo Jornal na Net se mostraram surpresos com o tamanho do shopping e a quantidade de lojas que ele vai abrigar quando estiver funcionando plenamente.  

“Ficou muito bonito mesmo. É grande e tem muitas lojas. Vai ser um sucesso”, disse uma moradora do Parque Paraíso. 

Outra moradora do Sampaio admitiu que não vai mais sair de Itapecerica para frequentar outros shoppings na região. “Agora vou ficar por aqui mesmo. As principais lojas de outros shoppings grandes também estão aqui”, contou. 

Até mesmo quem apostava que a abertura do empreendimento iria travar o trânsito da região central de Itapecerica se surpreendeu com o contrário. Nos primeiros dias de funcionamento do shopping não houve registro de lentidão maior do que as habituais já comumente registradas no centro.  

“Itapecerica merecia algo assim. A cidade era muito carente de lazer, agora vamos ter cinema, lojas e um lugar legal para passear e encontrar os amigos”, resumiu a estudante Tatiana Gonçalves.  

Ela foi conhecer o local junto com amigos da escola e não escondia a satisfação de ver o shopping funcionando, ainda que com boa parte das lojas fechadas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.