/

Vereador André Despezio deixa PDT e ingressa no PROS

Por Sandra Pereira | 22/10/2013

Sandra PereiraVereador de São Lourenço da Serra mudou de partido e agora está na base de apoio ao prefeito municipal

O vereador de São Lourenço da Serra, André Despezio, é o mais novo filiado do Partido da Ordem Social (PROS) na região. Ele foi eleito para o segundo mandato em 2012 pelo PDT na coligação PDT/PPS com 279 votos, que representa 3,13% do total de votos válidos do município.  O ingresso dele no PROS aconteceu por intermédio do vice-prefeito de Embu das Artes, Natanael Carvalho, o Natinha.

André Despezio disputou a eleição na coligação majoritária do candidato Arizinho, que perdeu para o ex-presidente da Câmara Municipal de São Lourenço, Fernando Amed Same, o Fernandão. 

Com a mudança para o PROS André Despezio passa integrar a base de apoio de Fernandão na Câmara Municipal. A filiação dele foi comemorada pelo prefeito que na legislatura passada estava junto de André no Legislativo municipal.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.