/

Chico Brito, Natinha e Ministra do Planejamento falam sobre PPA Regional

Por Sandra Pereira | 18/10/2013

Divulgação - FacebookChico Brito e Natinha falam sobre PPAs Regionais no Ministério do Planejamento

O prefeito Chico Brito e o vice-prefeito Natinha se reuniram essa semana com a Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, para assinar um acordo de Cooperação Técnica entre o ministério e a Frente Nacional de Prefeitos visando a assessoria dos municípios na elaboração dos Planos Plurianuais dos Municípios. Chico Brito é vice-presidente da Frente para Assuntos de Consórcio. 

“O Ministério do Planejamento está colocando para todo o Brasil técnicos, professores do IPEA, escola de Administração Nacional para dar formação aos municípios para elaborar e o PPA e acompanhar a sua execução”, disse o prefeito. 

Ele revelou que a aposta da presidente Dilma será a elaboração de PPAs Regionais uma vez que as cidades não têm mais como resolver seus problemas sozinhos. Segundo o prefeito a Frente Nacional dos Prefeitos vai ajudar na articulação para elaboração dos PPAs Regionais. 

 O vice-prefeito Natinha falou da satisfação de participar do encontro e destacou que as lutas regionais são fundamentais para conseguir sensibilizar os governos para as demandas regionais.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.