/

Oficina de cinema está com inscrições abertas em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/10/2013

Ricardo VazOficina acontecerá na Biblioteca Castro Alves

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para a oficina de cinema, que ocorrerá na Biblioteca Castro Alves, localizada na Praça Nicola Vivilechio, nº 73, no Centro. 

O projeto, que conta com a parceria das Oficinas Culturais do Governo do Estado de São Paulo, busca levar conhecimento aos que tenham interesse em especializações audiovisuais. O curso, que contará, ao todo, com 20 alunos, ocorrerá a partir do dia 17 de outubro, quinta-feira, das 19h às 22h, e terá duração de nove semanas, com carga horária prevista para 27 horas. 

O projeto é gratuito e aberto aos participantes que sejam moradores de Taboão da Serra, acima de 14 anos. 

Os interessados deverão procurar a Secretaria de Cultura e Turismo, através do e-mail sec.cultura.pmts@gmail.com, deixando nome e número para contato, ou pelo telefone 4788-3888. As inscrições ficarão em aberto até o dia 15 de outubro, terça-feira. 

Serviço

Oficina de Cinema

Biblioteca Castro Alves - Praça Nicola Vivilechio, nº 73, Centro.

A partir de 17 de outubro, quinta-feira, das 19h às 20h.

Inscrições pelo e-mail: sec.cultura.pmts@gmail.com, ou pelo telefone: 4788-3888.

Por Dereck Gomes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.