/

Itapecerica da Serra realiza treinamento focado na Merenda Escolar

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 14/10/2013

Departamento de Comunicação Social - PMISTreinamento foi realizado entre os dias 9 e 10 deste mês

A Secretaria de Educação de Itapecerica da Serra deu início nos dias 9 e 10 de outubro a um treinamento que visa o cuidado no fornecimento da alimentação escolar na rede municipal de ensino.

Representantes de todas as escolas de ensino fundamental e infantil participaram da ação que tem o objetivo de maximizar a qualidade do serviço e trazer excelência no atendimento. 

“Este é um trabalho importante que requer empenho. Todo dia lidamos com a alimentação de nossas crianças, o que é fundamental para o desenvolvimento delas. 

Temos que exigir o melhor, elas merecem o máximo de atenção e carinho,”, disse a assessora especial da Secretaria de Educação, Profª Leonor Isolina Bertanha Lopes Silva, que representou o secretário João Valério no evento. 

Uma vez por mês o grupo deve se reunir para avaliar avanços na área e discutir relatórios elaborados mediante fiscalização dos agentes públicos, além de receber orientações técnicas.

O trabalho é coordenado pela diretora do Departamento de Merenda Escolar, Marcia Cestaro, e tem partipação do Conselho de Alimentação Municipal. Todas as diretrizes são do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), mantido pelo governo federal.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.