/

Obra do Corpo de Bombeiros será licitada até o próximo mês em Taboão

Por Outro autor | 11/10/2013

DivulgaçãoO projeto executivo da obra do Corpo de Bombeiros está quase pronto e deve ser licitado

A deputada Analice destinou uma emenda de R$ 1 milhão de reais para a construção do Corpo de Bombeiros em Taboão. Os recursos foram liberados para a Corporação, que será responsável pela construção da unidade.

O prefeito Fernando Fernandes, a deputada Analice e o presidente da Câmara de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega se reuniram dia 08 de outubro, com o comando do Corpo de Bombeiros no Estado. A reunião foi solicitada pela deputada, que vem acompanhando de perto todo o processo.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Repúlio o projeto executivo da obra está praticamente pronto e nas próximas semanas espera-se que a obra seja licitada. “Com a unidade de Taboão funcionando o sistema de socorro fica mais forte”, disse o coronel Repúlio.

Para os técnicos as obras devem começar no início de 2014, o prédio terá 740 metros quadrados e receberá pelo menos uma viatura de autobomba que trabalha contra incêndio e salvamente e outra viatura para resgate.

“A população está ansiosa pra que o Corpo de Bombeiros seja construído é um serviço que aumenta a sensação de segurança de toda a cidade, além de agir efetivamente durante as emergências”, disse a deputada Analice Fernandes.

Além do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Repúlio, participaram da reunião o responsável pela Região Metropolitana, Coronel Rensi, o responsável pela unidade de Barueri, Evandro e o major Wagner.

O Corpo de Bombeiros será construído em um terreno de 6.000 metros quadrados, no São Judas, que foi doado pela prefeitura ao Governo do Estado.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.