/

Karatê de Itapecerica acumula conquistas dentro e fora do País

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 11/10/2013

Departamento de Comunicação Social - PMISA equipe do Sensei Bevenuto ganhou nada menos que 272 medalhas em torneios de nível estadual, nacional e internacional

O Karatê de Itapecerica da Serra tem conquistado excelentes resultados em 2013. Com apoio total do prefeito Chuvisco e da Secretaria de Esporte e Lazer comandada por José Carlos de Oliveira, a equipe do Sensei Bevenuto ganhou nada menos que 272 medalhas em torneios de nível estadual, nacional e internacional.

Itapecerica da Serra subiu ao pódio este ano para receber 67 medalhas de ouro, 43 de prata e 63 de bronze em torneios de nível Estadual. Foram 31 medalhas de ouro, 19 de prata e 32 de bronze em competições de âmbito Nacional e 6 de ouro, 1 de prata e 10 de bronze em competições internacionais.

No Mundial disputado em junho na Romênia, a equipe da cidade composta por seis atletas trouxe três medalhas: uma de ouro com o atleta José Eduardo; uma de prata por equipe com José Eduardo / Rafael Leopoldo e uma de bronze com Rennan. Na competição, Itapecerica ainda foi representada por Francisco Junior, que alcançou a sexta colocação no geral; Leonardo Sousa, décimo lugar; e Carlos Roberto, décimo segundo.

As conquistas são resultado do esforço dos atletas e da estrutura oferecida pela Prefeitura. “Agora estamos nos preparando para o Campeonato Brasileiro no mês de novembro. Nosso sucesso é fruto do trabalho e da união dos atletas, pais e Secretaria de Esporte”, comenta Sensei Bevenuto.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.