/

ACEIS quer garantir venda de ingressos do Rodeio de Itapecerica no comércio local

Por Sandra Pereira | 19/05/2010

O presidente da  Associação Comercial de Itapecerica da Serra (ACEIS),  Antonio Ferreira de Souza se reuniu nesta quarta-feira, 19, as 10 horas na sede da entidade com representantes da empresa Samor Promoções Artísticas - uma das responsáveis pela realização do evento " Festa do Peão de Itapecerica da Serra ".

O Diretor Administrativo e Financeiro da ACE, Sr. João Antonio Valério também participou da reunião na qual a ACE ratificou sua posição contrária em relação às vendas dos ingressos no Shopping Taboão.

A diretoria da ACE argumenta que a venda de ingressos para o evento fora da cidade prejudica  a economia do comércio local.

João Valério afirma que a diretoria da ACE vai fazer valer o seu direito de garantir que as vendas de ingresso sejam realizadas no comércio da cidade.

O representante da empresa disse que levará a reivindicação aos demais responsáveis pela realização do evento.

“Na mesma oportunidade do encontro, a empresa foi informada que em caso de negativa, a ACE buscará todas as medidas previstas no sentido de  salvaguardar os interesses das classes empresariais que representa, fazendo valer as suas disposições estatutárias”, afirmou João Valério.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.