/

Prefeito Chuvisco recebe visita do deputado estadual Fernando Capez

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/10/2013

Departamento de Comunicação Social - PMISPrefeito Chuvisco e deputado Fernando Capez - parceria trará benefícios à população itapecericana

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, recebeu a visita do deputado estadual Fernando Capez, nesta quinta-feira, 3 de outubro. O deputado estava acompanhado de sua assessoria e trouxe boas notícias para a cidade como: emenda parlamentar indicando uma ambulância para a saúde e outra do programa “Ligado” (Serviço de Transporte Especial para Pessoas com Deficiências), convênio entre a EMTU e Secretaria de Educação.

Durante a visita, Chuvisco levou o deputado para conhecer as instalações da prefeitura. Eles fizeram fotos com servidores da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Capez conheceu a Casa dos Conselhos. “Estou impressionado com a excelente infraestrutura da prefeitura”, disse o deputado. Em seguida, foram visitar a Câmara Municipal, acompanhados pelo vereador Jonas Feijó. 

Chuvisco agradeceu Capez pela parceria e apoio à Administração Municipal. “Tenho certeza que Itapecerica da Serra tem um grande aliado na Assembleia Legislativa. O senhor está de parabéns pelo excelente trabalho em prol dos municípios”, declarou Chuvisco.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.