/

Romance de moradora de Taboão acaba após parceiro furtar todos os objetos da residência

Por Sandra Pereira | 25/09/2013

Karen SantiagoRomeu de moradora de Taboão acabou se revelando ladrão. Caso será investigado pela Polícia Civil

Era pra ser uma história de amor. Mas os cinco meses de romance vividos pela auxiliar de limpeza taboanese E. H. P. O. acabou se transformando num pesadelo. O parceiro dela, Antônio Guardiano da Silva, acabou se revelando um ladrão frio e calculista. A moradora da Rua Virgilio Bento de Queiroz,  no Jardim Record , conheceu o parceiro na Casa de Show Canecão. Pouco tempo depois ele se mudou para casa dela onde desfrutaram de cinco meses de um relacionamento feliz. A alegria dela acabou no sábado, 21, depois de voltar do trabalho e encontrar a casa completamente vazia.

O príncipe encantando da auxiliar de limpeza demorou cinco meses para mostrar sua verdadeira face: a de ladrão. Aproveitando o período em que ela estava no trabalho o acusado levou da residência dela móveis, eletrodomésticos, roupas de cama, utensílios de cozinha e dezenas de objetos pessoais da vítima.

Vizinhos e até a mãe dela viram quando o caminhão de mudança estacionou na frente da casa dela levando tudo que havia na residência. Todos acharam que havia concordância da auxiliar de limpeza e por essa razão ninguém interferiu ou pediu explicações. Somente quando ela chegou em casa e encontrou o imóvel vazio e não conseguiu mais contato com o acusado pelo celular foi que o caso foi descoberto.

Na delegacia a auxiliar de limpeza revelou que durante os cinco meses de relacionamento jamais teve qualquer tipo de desentendimento com Antônio Guardiano da Silva. A moça ainda tentou falar com o acusado centenas de vezes pelo celular. Desistiu depois de constatar que os números dele estavam totalmente indisponíveis, comprovando que o conto de fadas virou pesadelo.

Agora o caso está sendo investigado pela polícia civil que tenta localizar o estelionatário para reaver os bens da auxiliar de limpeza.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.