/

Inscrições para curso de Ciência e Tecnologia na UAB vão até 30/09

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 25/09/2013

DivulgaçãoInscrições estão abertas até dia 30 deste mês; campus será na Escola Belchior de Pontes

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Especialização em Ciência e Tecnologia – Pós Graduação Lato Sensu da UAB (Universidade Aberta do Brasil). São 30 vagas para o polo de Itapecerica da Serra, com modalidade à distância e ingresso em 2014.

O público-alvo é formado por Professores em exercício, com vínculo nos sistemas públicos de ensino, com formação de nível superior. Os candidatos deverão comprovar a formação em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação de um dos seguintes cursos: Bacharelado e/ou Licenciatura em Matemática, Química, Biologia, Física, Ciências; ou Bacharelados Interdisciplinares afins às áreas de Matemática, Química, Física, Biologia, Ciências.

O polo de Itapecerica da Serra está instalado agora na Escola Municipal Padre Belchior de Pontes, na rua São João, nº 47, Centro.

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro pelo Site http://uab.ufabc.edu.br.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.