/

Camerata de Violões da Cultura emociona público no Santa Mônica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 25/09/2013

Departamento de Comunicação Social - PMISCamerata de Violões no Hospital Santa Mônica

A Secretaria Municipal de Cultura promoveu no último sábado, 21 de setembro, a apresentação da Camerata de Violões no Hospital Santa Mônica, em Itapecerica da Serra. Sob regência de Caio Victor, o grupo que se apresentou foi composto por Kimberli Aparecida, Elaine Cristina, Jhonatan Pimenta, Jeferson Cruz, Felipe Matos, Anderson França, Alessandro da Silva e Igor Martins.

De acordo com a diretora de Oficinas Culturais, Maria Ivani de Carvalho, “o intuito da Camerata é levar alegria aos internos e fazer com que os alunos das Oficinas Culturais demonstrem o seu trabalho. O mais gratificante é ver aquelas pessoas sorrindo e apreciando a música que foi tocada”.

A Camerata de Violões emocionou o público, formado majoritariamente por atendidos pelo Hospital Santa Mônica. Também marcaram presença na apresentação Hilene Pereira dos Santos, assessor especial da Secretaria de Cultura, e a artista plástica Norma Santaela.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.