/

Campo do Marabá passa por reformas em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 20/09/2013

Ricardo VazObras da arquibancada e divisa do muro já estão em andamento no Campo do Marabá

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está realizando diversas reformas nos equipamentos esportivos do município. Entre as obras realizadas está sendo construída, desde junho, a arquibancada de alvenaria e o muro de divisa no Campo do Marabá. Com término previsto para dezembro deste ano, a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, realiza ainda a pavimentação do passeio de concreto e a construção da escada de acesso e do muro de contenção e drenagem. O valor do investimento é de R$ 181.267,48.

Para o prefeito Fernando Fernandes, o objetivo é trazer melhorias para os atletas e população em geral, tornando os locais apropriados para a prática de atividades. “O campo do Marabá é um dos principais cenários do esporte em Taboão e precisamos dar atenção a ele”, diz. “Os moradores daquela região precisam desse espaço para se divertir e realizar seus jogos. Com a construção da arquibancada toda a família pode prestigiar os campeonatos que lá acontecem”, explica Fernando.

Localizado na Rua Ourinhos, o campo atende os moradores do Parque Marabá, do Jardim das Oliveiras e adjacências, além de ser palco do futebol de várzea de Taboão da Serra.

Tamara Freitas 



 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.