/

Chico Brito orienta taxistas de Embu a se organizar e pede ajuda para criar nova legislação sobre a atividade

Por Sandra Pereira | 18/05/2010

Prefeito Chico Brito fala durante reunião com a categoria

A união faz a força. Com base nesse princípio o prefeito Chico Brito orientou os taxistas de Embu das Artes a se organizar por meio de uma entidade para garantir conquistas de forma organizada. Chico Brito incentivou os taxistas a formar uma comissão para construir junto com a prefeitura da cidade uma nova lei regulamentando o serviço de táxi na cidade.

De acordo com o prefeito a legislação atual data de 1977 e não contempla mais os interesses e necessidades do setor na cidade.

“Não dá pra se reunir só quando tem problema tem que se organizar e promover encontros periódicos”, afirmou o prefeito.

A reunião com os taxistas aconteceu nesta segunda-feira, 17, no Centro Empresarial Mestre Assis, no centro de Embu.

Os taxistas ficaram surpresos e satisfeitos com o posicionamento do prefeito. A maioria atua de forma independente, e sabe que pode melhorar as condições de trabalho se seguir a orientação de se organizar de forma coletiva para buscar mais espaço na cidade e aumentar a demanda.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.