/

Taboanenses visitam Feira Internacional de Beleza

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/09/2013

DivulgaçãoFeira Beauty Fair foi visitada por profissionais da beleza de Taboão da Serra

Empresários e profissionais da beleza de Taboão da Serra marcaram presença na 9ª edição da Beauty Fair -  Feira Internacional de Beleza Profissional, no ExpoCenter Norte, que aconteceu de 07 a 10 de setembro. Esse é um dos mais importantes eventos de beleza do mundo, onde são apresentadas grandes novidades da área, reunindo milhares de pessoas. 

Os taboanenses que tiveram a oportunidade de conhecer a feira foram aqueles que aderiram ao Projeto Beleza Empreendedora,  que aconteceu em junho deste ano, em Taboão da Serra, através da parceria firmada entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e o SEBRAE-SP. Eles tiveram transporte gratuito e acesso VIP ao pavilhão do evento.

Segundo a Agente de Atendimento do PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) de Taboão da Serra, Marina Mitiko Kikuchi, poder participar da feira é um grande incentivo aos profissionais da beleza do município. “Na Beauty Fair acontecem lançamentos de produtos de grandes marcas de cosméticos. Nosso objetivo, é que os empresários e empreendedores acompanhem as tendências, se atualizem e tragam essas novidades pra cá”, diz Marina. “Além disso, três stands do SEBRAE foram montados para tirar as dúvidas dos interessados e o grande destaque é o Salão de Beleza Móvel 

SEBRAE – SP, que é um furgão itinerante ambientado como um salão de beleza”, Para os participantes a expectativa da feira foi correspondida. “Com certeza vamos incorporar o que vimos ao nosso dia a dia no salão”, diz a cabeleireira Valéria Mesquita. 

O empresário Marcial Souza concorda com a colega. “Já conhecia a Beauty Fair, e no ano passado, através dos desfiles, consegui o contato de muitos profissionais e fui atrás deles, para continuar aprendendo e aprimorando nosso atendimento”, conta. “Os clientes estão sempre procurando coisas novas e querem fazer o que está na moda, por isso temos que estar sempre ligados ao que está acontecendo”, finaliza Marcial.

Beauty Fair -  a Feira Internacional de Beleza Profissional, mais importante evento de cosméticos, beleza e bem-estar da América Latina. Desde sua criação, atende a toda cadeia produtiva do segmento, destacando-se por oferecer um conteúdo diferenciado com ênfase na educação e serviços de qualificação para todos os profissionais.  Conta com a participação das mais importantes empresas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais.  Além da exibição de produtos e serviços, a feira permite que o visitante faça uma imersão no mundo da beleza e interajam com ele através de salões abertos, shows, workshops  e cursos.

Workshop Beleza Empreendedora –  No mês de novembro deste ano, está previsto o Workshop Beleza Empreendedora que terá o objetivo de levar conhecimento aos empreendedores, através de orientações técnicas voltadas às áreas de gestão e profissional, através de palestras com renomados profissionais do segmento da beleza.

Tamara Freitas 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.