/

Recuperado, Vereador Marcos Paulo volta às sessões legislativas

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 11/09/2013

DivulgaçãoVereador Marcos Paulo na última sessão da Câmara Municipal

Afastado após uma grave fratura no braço, o vereador Marcos Paulo (PSB) voltou a participar das sessões legislativas nesta terça-feira, dia 10. Por recomendação médica, o parlamentar ficou afastado por 10 dias e não participou dos trabalhos legislativos das duas sessõesanteriores.

Segundo o vereador o seu estado de saúde é bom, mas ainda inspira cuidados. “A fratura foi muito grave, precisei colocar uma placa de platina e oito parafusos, já tirei o gesso, mas ainda dói muito. Nessa semana devo começar as sessões de fisioterapia para recuperar todos os movimentos do braço”, disse.

Afastado das sessões, Marcos Paulo disse que usou o tempo livre para fazer uma reflexão. “Assisti às sessões pela Internet e acho que precisamos mudar a dinâmica dos trabalhos legislativos, muitas vezes acaba ficando maçante para quem está assistindo em casa, vou discutir isso com os vereadores”.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.