/

12º Jantar dos Corretores reúne profissionais de Taboão, Embu e Itapecerica

Por Sandra Pereira | 25/08/2013

Sandra PereiraCorretores de imóveis se confraternizaram durante jantar no sábado, 24

Já faz 12 anos que os corretores de Taboão da Serra se unem para celebrar a passagem do Dia Corretor comemorado no dia 27 de agosto. Esse ano a comemoração aconteceu neste sábado, 24, em um animado jantar na churrascaria Caminhos do Sul com a participação de corretores de Imóveis das cidades de Taboão, Embu e Itapecerica da Serra. O jantar foi prestigiado por vários políticos, empresários e lideranças da região mostrando a força dos corretores de imóveis. Veja fotos aqui

O objetivo do evento, já tradicional, é promover uma confraternização entre os corretores de imóveis e aproximar a categoria das lideranças políticas e empresariais de toda a região. Para o corretor Waldemar Lima a data é fundamental pois demonstra a  força do grupo e reforça a necessidade de unidade e trabalho conjunto.

Israel Luciano participa da organização do tradicional jantar dos corretores desde que ele surgiu. Ele alega que a cada ano o esforço dos organizadores é maior.

“É importante reunir todo mundo e fortalecer os laços de amizade e profissionais entre nós”, afirma.

 “É gratificante a gente se reunir ao longo desses 12 anos. Aplicando o desenvolvimento imobiliário para fazer uma cidade melhor para todos nós”, afirma Renan Gagliard.

“Nossa meta é fazer uma festa melhor a cada ano para nossa categoria”, salienta Luiz Bezerra, integrante da comissão de organizadores da festa.

Para o corretor Reginaldo Fontes a confraternização anual da categoria fortalece o vínculo profissional entre a categoria e se traduz em frutos para o desenvolvimento da atividade na cidade e região.

Este ano marcaram presença no jantar o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, a vice-presidente da Casa, Joice Silva, o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, o vice-prefeito de Embu das Artes, Natanael Carvalho, o Natinha, além dos vereadores de Taboão da Serra, Luzia Aprígio, Ronaldo Onishi e Cido. A vereadora Drª Bete, de Embu das Artes, também marcou presença na festa.

"Admiro o trabalho dos corretores e agradeço aos colegas que me receberam tão bem no período em que atuei na área", disse o vice-prefeito de Embu, Natinha.

De Itapecerica, além dos diretores da imobiliária Scorsato Imóveis, marcou presença no jantar a presidente da Comissão de Cidadania da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Itapecerica, Drª Roberta Costa.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.