/

Prefeitura aplicará simulado do Cursinho Pré-Vestibular Popular Gratuito

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 28/07/2013

DivulgaçãoSimulado será aplicado nesta segunda-feira, dia 29

No dia 29/7, será realizado o primeiro simulado para as turmas de segunda a sexta-feira do Cursinho Pré-Vestibular Popular Gratuito. As turmas de sábado terão o simulado no dia 3/8. Serão aplicadas questões de Português, Matemática, Biologia, Química, Física, Geografia, História, Inglês e Espanhol, além de uma redação. Todas elas serão desenvolvidas com base nas matérias da primeira apostila do Cursinho.

O Cursinho foi criado pela prefeitura visando garantir a oportunidade de acesso dos estudantes de escolas públicas ao ensino superior gratuito e de qualidade. As apostilas são do renomado Cursinho da Poli e foram elaboradas  de forma diferenciada para que as turmas de segunda a sexta-feira e do sábado tenham o mesmo ritmo de aprendizado. As aulas ocorrem em dois núcleos: E.M. Paulo Freire e E.M. Valdelice A. Medeiros Prass. 

A prova terá três questões para cada matéria, totalizando 27 questões de múltipla escolha. O simulado será aplicado para todos os 240 estudantes do Cursinho. 

Paulo Giannini Filho - Estagiário

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.