/

Idemori recebe mais uma edição da tradicional Festa Julina

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 23/07/2013

Departamento de Comunicação Social - PMISVereador Zé Hélio, deputada Analice Fernandes e prefeito Chuvisco durante a festa

A tradicional Festa Julina do Jardim Idemori chegou à sua 11ª edição. No último dia 20 de julho, foi realizado um evento em grande estilo para comemorar a marca, que contou com a presença de diversos moradores do bairro.

Um palco montado para as apresentações artísticas ficou cheio de prêmios, que foram distribuídos ao público durante o evento. Entre os vários artistas que se apresentaram, chamou a atenção do público o Rei da Pisadinha, Nelson Nascimento, que cantou para mais de quatro mil pessoas.

O prefeito Chuvisco aproveitou a festa e fez a entrega da tão sonhada praça, denominada Praça Cecília Pereira da Silva, uma indicação do vereador Zé Hélio, anfitrião da festa. “É muito importante atender os bairros e realizar obras que trazem melhorias na qualidade de vida da população”, ressaltou o prefeito.

Também estiveram presentes e prestigiaram a Festa do Idemori a deputada estadual Analice Fernandes; prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes; Cícero Costa, presidente da Câmara de Itapecerica; vereadores Jonas Feijó e Zé Hélio; entre outras autoridades.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.