/

Reginaldo Bertocci toma posse na presidência do Rotary Taboão Pirajuçara

Por Sandra Pereira | 19/07/2013

Vera LimaPosse foi amplamente concorrida e reuniu mais de 200 pessoas; Valdir Galina passa cargo para novo presidente

Numa solenidade concorrida o empresário Reginaldo Bertocci Fontes foi empossado presidente do Rotary Club Taboão Pirajuçara  no período de 2013 a 2014. O evento aconteceu numa pizzaria da avenida Francisco Morato reuniu mais de 200 convidados entre rotarianos de várias cidades da região, empresários e políticos como o vice-prefeito Laércio Lopes e a vereadora Joice Silva. Veja fotos aqui. 

O novo presidente do Rotary Taboão Pirajuçara disse que a sua gestão dará continuidade aos projetos já desenvolvidos pelo clube na cidade e revelou que o combate às drogas e a pedofilia também estarão na ordem do dia do Rotary.

“Minha meta serão os projetos na área da educação, o combate às drogas e a pedofilia. Queremos trabalhar muito. Dar o nosso melhor ao Rotary e aos nossos rotarianos”, afirmou.

O governador do Distrito 461 do Rotary, Claudio Moyses, também prestigiou a solenidade, assim como o presidente da OAB seccional de Taboão da Serra, Acácio Cleto.

Durante a solenidade o ex-presidente do Rotary Taboão Pirajuçara, Valdir Galina, fez um balanço positivo da sua gestão no clube.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.