/

Presidente diz que Comissão da alça de saída do shopping se reunirá após receber documentos

Por Sandra Pereira | 26/06/2013

Sandra PereiraVereador Marcos Paulo disse que Comissão só vai se reunir após receber documentos solicitados à prefeitura

A Comissão Especial de Acompanhamento criada para apurar a não construção da alça de saída do Shopping Taboão com destino a Embu das Artes está aguardando as respostas dos ofícios enviados à prefeitura solicitando diversos documentos do empreendimento. Somente após obter as respostas os vereadores devem agendar novo encontro para definir um plano de trabalho.

“Estamos aguardando os documentos que solicitamos. Pedimos os alvarás, e todas as plantas desde a sua inauguração. Queremos saber o impacto do que já foi o feito e sobre o que ainda poderá ocorrer em razão da ampliação”, disse o presidente da Comissão, vereador Marcos Paulo.

De acordo com ele não há como fazer previsão sobre o agendamento de novas reuniões de trabalho antes de receber as respostas da prefeitura. 

O presidente garantiu que o recesso parlamentar de julho não irá atrapalhar os trabalhos, já que os vereadores que participam da Comissão Especial podem analisar os documentos e agendar visitas ao shopping.  

Após a abertura dos trabalhos da Comissão, no último dia 12, os vereadores foram até a prefeitura solicitar o descritivo inicial, as licença ambientais, o alvará do Corpo de Bombeiros e da vigilância sanitária, além do habite-se  concedido pela prefeitura. 

Todos os 13 vereadores garantem que vão lutar em favor da implantação da alça de saída do shopping com destino a Embu das Artes. Eles avaliam que a inexistência da alça acaba prejudicando a mobilidade e favorecendo os congestionamentos comuns na cidade. 

Nos bastidores corre que o shopping já estaria disposto a construir a saída com destino à Embu das Artes, entretanto a administração do empreendimento nunca falou sobre o tema publicamente. 


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.