/

Idosa não identificada está internada no PS Embu há 2 meses

Por Outro autor | 7/05/2010

Idosa está internada desde março sem identificação hospital quer encontrar familiares

Desde março, está internada no Pronto Socorro (PS) Irmã Anette, no Jardim Vazame, uma senhora de 72 anos com quadro avançado de Alzheimer e não consegue falar direito nem andar.

Ela se identifica como Emilia. Há um boletim de ocorrência na cidade de Mongaguá em que Nadir do Amaral, irmã da desaparecida, reclamava o desaparecimento de uma senhora com as características e com o nome de Emília. Contudo, a polícia constatou que a família havia mudado do endereço constado no boletim.

Acredita-se que estejam morando na cidade, em virtude das condições que ela foi encontrada, bem vestida, com unhas feitas não aparentando ser moradora de rua. Segundo o boletim de ocorrência, por causa da doença, ela havia desaparecido outras vezes, sendo encontrada em seguida.

Quem conhecer ou tiver alguma informação, favor entrar em contato com o PS Irmã Anette, pelos telefones: 11- 4783-9839/ 4783-9835.

Júlio Marcondes
www.embu.sp.gov.br

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.