/

Após discussão, pai e filho são presos por matar empresário em Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 9/06/2013

Arquivo Jornal na NetCrime foi registrado na Delegacia central da cidade

Dois homens, pai e filho, foram presos na noite de sábado (8), após matar o empresário Genilson Pereira Sodré, de 44 anos, no Jardim das Oliveiras, em Itapecerica da Serra. O motivo do crime teria relação com um carro vendido pela vítima ao autor dos tiros.

Um amigo de Genilson, que trabalhava com venda de automóveis, disse que o autor do crime comprou um carro dele, mas que reclamava constantemente de ter sido, supostamente, enganado, já que teria pago um valor acima do preço real. A cada vez que os dois se encontravam, eles discutiam.

Na noite de sábado, quando o empresário chegou em casa, foi abordado pelo cliente e pelo filho dele. Houve uma discussão e o homem, armado, atirou contra Genilson.

Pai e filho fugiram em uma moto e foram parados em abordagem de rotina da PM. Em revista pessoal os policiais encontraram a arma com Edilson Aragão Souza (pai), possivelmente utilizada para o crime. Ele assumiu ter matado o empresário nesse momento.

Vizinhos, depois de tomarem conhecimento do crime e do motivo da briga, localizaram o carro e o depredaram. 

O corpo está sendo velado desde domingo (9) e sepultado acontece às 9h de segunda-feira (10), no cemitério Recanto do Silêncio. Pai e filho respondem por homício qualificado. O caso foi registrado na Delegacia central de Itapecerica da Serra. 

Com informações de matéria do portal de notícias r7.com

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.