/

Manutenção da Eletropaulo deixa centro de Taboão sem luz por dois dias

Por Sandra Pereira | 6/06/2013

Sandra PereiraEmpresa efetuou troca de postes nas imediações da prefeitura de Taboão da Serra

Já faz dois dias que a região central de Taboão da Serra enfrenta a falta de luz elétrica em razão da troca de postes que a empresa AES Eletropaulo realiza na região. Durante a quarta-feira, 5, a região em torno da prefeitura municipal ficou sem eletricidade até a noite. Já nesta quinta-feira, 6, o corte no fornecimento ocorreu durante até a tarde. A região mais afetada foi o Parque Assunção.

Dezenas de funcionários da AES Eletropaulo trabalharam dois dias realizando a troca de postes na região. Vários caminhões de grande porte munidos de equipamentos capazes de levantar os postes foram utilizados.

O trânsito na região sofreu alterações e por causa da queda de luz o trabalho na prefeitura acabou prejudicado. Mas o prefeito, o vice e os secretários continuaram realizando os atendimentos já agendados.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.