/

Carreta com 20 toneladas de arroz tomba no cruzamento da Kizaemon com a Benedito Cesário

Por Sandra Pereira | 17/05/2013

Sandra PereiraO acidente foi o segundo na semana envolvendo a empresa Letsara Transportes e logística em Taboão da Serra

Uma carreta que transportava 20 toneladas de arroz tombou no cruzamento entre avenida Kizaemon Takeuti e a Estrada Benedito Cesário de Oliveira na região do Pirajuçara, em Taboão da Serra nesta sexta-feira, 17. O acidente aconteceu por volta das 20 horas e deixou o trânsito complicado nas imediações do tombamento da carreta. Agentes de trânsito ajudaram a desviar o trânsito para as ruas paralelas.  Veja mais fotos aqui.

O acidente foi o segundo na semana envolvendo a empresa Letsara Transportes e Logística. Na quarta-feira, 16, uma carreta pegou fogo na Régis Bittencourt depois de entregar uma carga de cebola em Taboão - relembre aqui. Em ambos os motoristas das carretas não sofreram lesões.

Funcionários da empresa Letsara, cuja sede está localizada no Rio Grande Sul agiram rapidamente para remover o arroz da carreta tombada para uma outra estacionada poucos metros à frente. A ação foi rápida visando impedir que o arroz fosse saqueado, uma vez que dezenas de curiosos estavam no local demonstrando interesse na carga. A polícia militar auxiliou  operação de retirada do arroz.

A carga de arroz que tombou seria levada a uma empresa de Taboão da Serra e posteriormente distribuída para os mercados da cidade e região. Funcionários da empresa Letsara trabalharam várias horas para remover a carga de arroz de uma carreta para outra. 


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.