/

Apaixonados por Fusca exibem modelos clássicos em Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 5/05/2013

DivulgaçãoAproximadamente 700 carros foram expostos no local

Os apaixonados por fusca marcaram presença na 14ª edição do Só Fusca Clube, encontro de proprietários e colecionadores de Fuscas e outros carros antigos, realizado neste domingo (5) em Embu das Artes. O encontro aconteceu no estacionamento do Parque Francisco Rizzo. A temperatura agradável ajudou a lotar o ambiente. Muitas famílias participaram da exposição e posteriormente aproveitaram para passear no parque cuja beleza natural encanta os visitantes.

De acordo com a Prefeitura de Embu, que apoiou a realização do evento automotivo, aproximadamente 700 carros foram expostos no local, incluindo raridades da década de 1950 e atrações como o Fusca Limusine e uma réplica do Herbie, carro que foi o personagem principal de filmes produzidos pela Disney.

Durante o encontro em Embu das Artes aconteceu a premiação para o Fusca mais equipado. Também serão premiados o modelo mais original do clássico da Volkswagen e o Fusca mais modificado que estiver em exposição.

Para participar do concurso, o proprietário de Fusca entregaram  à coordenação do evento dois quilos de alimento não-perecível. Como ocorre todos os anos famílias inteiras prestigiaram o encontro, explicitando a relação de carinho que mantém com o veículo tradicional.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.