/

Bandidos roubam moto de casal no Embu e abandonam em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 11/04/2013

Genildo RochaCom ajuda da GCM proprietário recupera moto levada por criminosos em Embu

Um casal morador de Embu das Artes passou por um susto grande na noite dessa quinta-feira,11. João Batista Tomaz e a esposa Priscila Ribeiro voltavam do médico quando foram abordados de forma violenta por dois assaltantes no posto BR, localizado em frente ao Mc Donalds da Avenida Elias Yazbeck, em Embu, por volta das 21 horas. A moto em que o casal estava foi levada pelos criminosos e abandonada no muro de proteção da rede de alta tensão da Eletropaulo no bairro do Pinheirinho, já em Itapecerica da Serra.

“Eles encostaram a gente logo na saída do posto gritando, perdeu, perdeu, perdeu. Um dos caras perguntou se a moto tinha alarme, respondi que sim, ele desativou e saiu com ela”, contou o rapaz ainda assustado com a abordagem dos criminosos.

A moto foi localizada pela Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra. Os GCM Izael e De Souza encontraram a motocicleta e avisaram ao casal que havia acabado de prestar queixa na delegacia de Embu. Como ocorre nesses casos foi emitido um alerta e assim que os GCMs a localizaram o casal foi avisado.

Apesar do susto o proprietário teve sorte e recuperou a motocicleta pouco tempo depois dela ter sido levada pelos criminosos. Como eles passaram pouco tempo com ela nem dá pra saber qual a finalidade do roubo.

“Eles foram ousados, encostaram a gente mandaram descer e saíram correndo. Depois a gente foi na delegacia e graças a Deus tivemos resposta rápida”, disse o rapaz.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.