/

Polícia investiga morte de professora com sinais de estrangulamento em Itapecerica

Por Outro autor | 3/04/2013

Arquivo do Jornal na NetCorpo de professora apresenta sinais de estrangulamento. Ainda não há suspeitos

A Polícia Civil investiga o homicídio de uma professora que foi encontrada morta na noite da última terça-feira (2), com sinais de estrangulamento, no bairro do Jardim Renata, em Itapecerica da Serra. A mulher foi identificada como Laisa Paredes Leal.

A vítima aparenta ter 35 anos, é branca, vestia uma camisa branca com calça de sarja e calçava um sapato rosa.  

Na tarde desta quarta-feira (3), equipes da Guarda Municipal de Itapecerica da Serra localizaram o veículo da vítima, um Ford Fiesta preto. O carro estava estacionado na rua Luar do Sertão, na mesma região onde o corpo foi encontrado.

 De acordo com informações da Guarda Municipal, o veículo foi abandonado na rua na noite de terça-feira por volta das 21h. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil associou o carro à vítima e enviou uma equipe da perícia para abrir o veículo. 

Até o início da noite desta quarta-feira, o corpo da professora ainda não havia sido identificado. Ela foi vista pela última vez no bairro da Lapa, zona oeste da capital. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Taboão da Serra, onde seriam realizados exames.  

Com informações do R7

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.